Juízes substitutos aprovados em concurso são nomeados este mês no TRT; servidore - WSCOM

menu

Paraíba

07/03/2006


Juízes substitutos aprovados em concurso

O Tribunal Regional do Trabalho irá nomear, no próximo dia 21, os sete candidatos aprovados no concurso para juiz substituto do trabalho. A solenidade acontecerá às 16h no auditório do Tribunal Pleno do TRT em João Pessoa. Já os 25 candidatos aprovados no concurso para servidor na área de Informática, têm nomeação prevista para o dia 3 de abril e posse no dia 5 do mesmo mês, também no Tribunal Pleno.

Ontem (terça-feira) no Pleno do TRT, o presidente, juiz Afrânio Melo fez a homologação do concurso para Juiz Substituto do Trabalho e do concurso para Servidor na área de Informática.

O diretor de Recursos Humanos do Tribunal, Francisco de Assis Queiroz informou que amanhã, quinta-feira, o TRT estará divulgando o resultado da última etapa do concurso para servidor, que correspondeu à prova de digitação para os candidatos a cargos nas áreas de Administração, Técnica e Analista.

A homologação dos concursos foi aprovada por unanimidade pelo Pleno. Estiveram presentes a sessão os juízes, vice-presidente do TRT Ana Clara de Jesus Maroja Nóbrega, Ana Maria Ferreira Madruga, Vicente Vanderlei de Brito, Edvaldo de Andrade, Carlos Coelho de Miranda Freire e Paulo Maia.

Novo Concurso – O presidente do TRT assegurou que está mantida a decisão de realizar de novo concurso público para Juiz do Trabalho Substituto. A proposta apresentada pelo presidente do TRT, juiz Afrânio Melo, foi aprovada pelos magistrados que compõem o Regional. “Com a aprovação e nomeação dos sete juízes teremos ainda doze vagas para Juiz do Trabalho Substituto e urgência para contratação”, disse o presidente do TRT.

Ainda não houve definição do calendário e da comissão do novo concurso, mas o presidente do Regional quer agilizar todas as etapas.

Notícias relacionadas