Juiz Sérgio Wanderley toma posse na Corte Eleitoral do TRE-PB - WSCOM

menu

Paraíba

04/09/2017


Novo membro do TRE-PB toma posse

MEMBRO EFETIVO

Foto: autor desconhecido.

 O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) empossou, nesta segunda-feira (04), o juiz federal Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, como membro efetivo da Corte Eleitoral. A solenidade reuniu diversas autoridades na Sala de Sessões do TRE-PB.

 Sérgio Murilo Wanderley Queiroga assume o lugar efetivo na corte do Tribunal Regional Eleitoral pelos próximos dois anos, em decorrência do término do biênio do Juiz Federal Emiliano Zapata de Miranda Leitão. “Pretendo contribuir com determinação e afinco, para que esse colegiado, mais uma vez, desempenhe suas atribuições e alcance os objetivos e resultados, sobretudo pela regularidade das próximas eleições”, afirmou, em seu discurso de posse, o juiz Sérgio Murilo.

 Carreira – Sérgio Murilo Wanderley Queiroga ingressou na Justiça Federal em 2003, como juiz substituto, atuando em Campina Grande e em João Pessoa. Tornou-se juiz titular no ano de 2005, na 16ª Vara Federal de Pernambuco, em Caruaru, e, posteriormente, foi removido para a 9ª Vara, em Campina Grande. Atualmente, é juiz da 2ª Relatoria da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais, em João Pessoa.

Notícias relacionadas