Juiz federal Sérgio Murilo Queiroga tomará posse no TRE-PB nesta segunda - WSCOM

menu

Paraíba

01/09/2017


Juiz Sérgio Murilo toma posse no TRE-PB

NA SEGUNDA

Foto: autor desconhecido.

O juiz federal Sérgio Murilo Wanderley Queiroga, da 2ª Relatoria da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais da Justiça Federal na Paraíba (JFPB), tomará posse como membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba – TRE/PB, no biênio 2017/2019, nesta segunda-feira (4), às 14h, na Sala de Sessões daquele Tribunal.

Sérgio Murilo foi eleito, por unanimidade, pelo Pleno do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5, em 7 de junho, e assumirá a vaga decorrente do término do biênio do juiz federal Emiliano Zapata de Miranda Leitão, vice-diretor do Foro da JFPB, que continuará atuando naquele Tribunal como membro substituto.

 

Saiba mais sobre o juiz federal:

Sérgio Murilo Wanderley Queiroga ingressou na Justiça Federal em 2003, como juiz substituto, atuando em Campina Grande e em João Pessoa. Tornou-se juiz titular no ano de 2005, na 16ª Vara Federal de Pernambuco, em Caruaru, e, posteriormente, foi removido para a 9ª Vara, em Campina Grande. Atualmente, é juiz da 2ª Relatoria da Turma Recursal dos Juizados Especiais Federais, em João Pessoa.

Notícias relacionadas