Jovens são baleados por motoqueiro; um morre e o outro fica gravemente ferido - WSCOM

menu

Policial

26/08/2018


Jovens são baleados por motoqueiro; um morre e o outro fica gravemente ferido

Foto: autor desconhecido.

Um jovem veio a óbito após ser atingido por disparo de arma de fogo na nuca na noite deste sábado, dia 25, por volta das 20h, e outro está em estado de saúde gravíssimo no Hospital Regional de Patos. Os dois jovens eram amigos e residem em Patos.

O assassinato aconteceu sobre a ponte que liga o Bairro Juá Doce/São Sebastião quando a vítima fatal foi atingida na nuca ao pilotar a sua moto. A princípio se pensava que o jovem havia sofrido uma queda da moto, mas, ao se verificar, percebeu que ele tinha um tiro na cabeça e já estava em óbito no momento em que as equipes do Serviço de Atendimento Móvel. de Urgência (SAMU) chegaram ao local.

O outro jovem é Arthur Jaques da Silva, 21 anos. Ele está em estado de saúde gravíssimo e sofreu um tiro na testa na Rua Antônio Félix, Bairro São Sebastião, próximo ao Mercadinho de Romero, por volta das 19h. Arthur foi socorrido pelo SAMU e se encontra no Hospital Regional de Patos.

De acordo com relatos, dois homens chegaram em uma moto e abriram fogo contra o jovem que estava sentado na calçada de uma residência. A vítima ainda tentou se esquivar, mas o tiro foi certeiro na testa.

Até o momento, apenas o jovem baleado foi identificado por nome. Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram diligências, porém, até o momento, não se tem suspeitos.

O que se sabe é que os dois jovens eram amigos e que o baleado que foi morto sobre a ponte do Juá Doce, havia ido pegar documentos do amigo baleado alguns minutos antes.

Notícias relacionadas