Jovem sofre fraturas múltiplas e expostas após grave acidente em Patos - WSCOM

menu

Policial

12/04/2017


Jovem sofre fraturas múltiplas em Patos

ACIDENTE GRAVE

Foto: autor desconhecido.

Um grave acidente registrado na madrugada desta quarta-feira, dia 12, por volta da 01h00, na BR 361, em frente ao Motel Sun House, próximo da entrada do Conjunto Residencial Itatiunga, em Patos, deixou o jovem Daniel Gualberto Leite, 20 anos, entre a vida e a morte.

As informações sobre como teria ocorrido o acidente são vagas, pois o jovem foi encontrado caído e desacordado com fraturas múltiplas em várias partes do corpo, sendo mais grave as fraturas expostas na perna direita que o fizeram perder bastante sangue.

Daniel Gualberto estava conduzindo sua moto que foi encontrada danificada pelo impacto próximo ao corpo dele. O jovem reside no Conjunto Bivar Olinto, Município de Patos. Ninguém sabe ao certo informar teria ocorrido o acidente. Os relatos são de que a vítima pode ter sido atingida com sua moto por um caminhão que trafegava na BR 361, porém o possível caminhoneiro teria se evadido do local.

A vítima foi socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Daniel Gualberto foi submetido a cirurgia no Hospital Regional de Patos e encontra-se aos cuidados médicos.

Notícias relacionadas