Jovem pode ter sido estuprada por homem que conheceu no Face - WSCOM

menu

Brasil & Mundo

22/04/2017


Homem do 'Face' pode ter estuprado jovem

EM MANAUS

Foto: autor desconhecido.

 Uma mulher de 24 anos denunciou um homem que conheceu pelo Facebook por roubo, agressão e estupro. O caso é investigado pela Polícia Civil. O fato ocorreu na noite do último dia 19 de abril, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

 De acordo com o depoimento da mulher à Polícia Civil, o suspeito foi até a sua casa e entrou no local sem que ela permitisse. Em seguida, ele ordenou que ela ficasse nua. Com a recusa, o homem a teria agredido, estuprado e roubado sua bolsa .

 Segundo a polícia, a vítima contou que o homem ficou agressivo e tentou esganá-la. Em seguida, ela desmaiou e, quando acordou, ele já não estava mais no local.

 O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) como roubo consumado, pois o celular da mulher foi roubado, junto com a bolsa, que continha documentos e objetos pessoais.

 À Polícia Civil, a mulher disse suspeitar que foi estuprada pelo homem. Exames foram solicitados para confirmar caso, que segue em investigação pelo 27º DIP. A polícia não informou se o suspeito foi preso ou detido.