Jovem morre e outro fica ferido depois de tiroteio em João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

04/07/2018


Jovem morre e outro fica ferido depois de tiroteio em João Pessoa

Um dos jovens morreu ainda no local depois de ser atingido por três disparos, sendo um na cabeça e dois nas costas

Foto: autor desconhecido.

Um jovem de 20 anos morreu e outro de 24 anos ficou ferido na noite da terça-feira (3) depois de serem atingidos por tiros no bairro de Funcionário, em João Pessoa. De acordo com delegado Luiz Cotrim, as vítimas foram surpreendidas por um homem que estava a pé e efetuou os disparos.

Segundo informações do delegado, as vítimas estavam consumindo drogas no local quando foram surpreendidos. Um dos jovens morreu ainda no local depois de ser atingido por três disparos, sendo um na cabeça e dois nas costas.

O outro jovem outro foi encontrado ferido pela Polícia Militar na esquina da rua e encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ele já responde por processo criminal. Até às 6h22, o hospital não havia divulgado o estado de saúde da vítima.

No entanto, a Polícia Civil ainda não concluiu quem seria, de fato, o alvo da ação. O delegado Luiz Cotrim lembra que qualquer informações que possa nortear a investigação deve ser entregue à polícia através do telefone 197. O serviço é gratuito.

Da Redação com G1