Jovem esfaqueia futuros sogros e ainda fere o próprio pai que está no Trauma em - WSCOM

menu

Policial

19/04/2011


Jovem esfaqueia futuros sogros e o pai

Sem explicação

Foto: autor desconhecido.

Três pessoas estão internadas no hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, todas vítimas de facadas, sendo que uma delas está em estado grave. O acusado pela agressão foi identificado apenas por “Paulinho”, que se encontra foragido.

As vítimas foram identificadas por Paulo Gonçalves dos Santos, 45 anos (pai do agressor); Avani Rosendo dos Santos Silva, 48 e Adelino Alves e Silva, 41 que, segundo a assessoria de comunicação do Trauma, o estado de saúde dele é considerado grave.

Segundo informações da polícia, o homem identificado por “Paulinho” era noivo da filha de Adelino e Avani e, recentemente, ela resolveu acabar o relacionamento o que provocou indignação por parte do jovem.

No início da noite de segunda-feira, 17, “Paulinho” foi até a casa da ex-noiva, que teve o nome preservado, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa, procurando falar com ela, mas não conseguiu devido à interferência dos ex-sogros. Enfurecido ele esfaqueou o casal e também o próprio pai, Paulo Gonçalves que tentou impedir a ação do filho.

As três vítimas foram socorridas para o Trauma em ambulâncias do SAMU, enquanto o jovem fugia do local da agressão.

Notícias relacionadas