Jovem é ferido a bala durante tentativa de homicídio - WSCOM

menu

Policial

23/05/2008


Jovem é ferido a bala

Jovem é ferido a bala durante tentativa de homicídio

O estudante Maxmile José Carlos de Oliveira, de 20 anos, está internado no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Ele foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira 23, no Mercado Público do Conjunto Ernesto, a poucos metros da 4ª Delegacia Distrital.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 3h30 quando o jovem bebia com mais dois colegas numa barraca no mercado público, quando chegaram quatro rapazes, em duas motos e atiraram contra os três jovens.

Dois colegas de Max conseguiram correr e ele foi atingido por alguns disparos. O jovem ferido conseguiu chegar até a 4ª Delegacia Distrital, pediu socorro e foi levado para o hospital de Trauma.

Vingança. Esta é a hipótese investigada pela polícia, pois existe informações de que Max e outros jovens teriam participado de uma troca de tiros na Favela Tieta, no Conjunto Ernesto Geisel, quando quatro rapazes foram baleados.

Homicídio – no Bairro da Ilha do Bispo, na Capital, três homens encapuzados assassinaram na noite desta quinta-feira 22, o ex-presidiário Eduardo Perônio da Silva, de 24 anos.

O crime aconteceu por volta das 21 horas quando “Dudu” caminhava pela Avenida Redenção, principal do bairro. Os homens se aproximaram do ex-detento e efetuaram vários disparos.

“Dudu” já havia cumprido pena pela prática de homicídio. Segundo a polícia. Ele era viciado em droga. Ninguém foi preso.