Jovem desaparecido é encontrado pela PM, em JP; criminosos enterraram corpo - WSCOM

menu

Policial

24/11/2018


Jovem desaparecido é encontrado pela PM, em JP; criminosos enterraram corpo

Samuel Alves, de 21 anos, foi encontrado em terreno abandonado no bairro Colinas do Sul, em JP

Na imagem, o local onde o corpo do jovem foi enterrado no Colinas do Sul

A Policia Militar da Paraíba encontrou nesta última sexta-feira (23), em local ermo, no Bairro Colinas do Sul, em João Pessoa, o corpo do jovem Samuel Alves Martins, de 21 anos. Ele estava desaparecido a aproximadamente uma semana segundo relatos da família. 

A PM chegou ao local, um campo com sinais de queimada, após uma denuncia anonima. Ele estava enterrado em cova rasa, o que facilitou a identificação exata do corpo.

“Foi repassada a missão para nós através do Disk Denúncia, e fomos montando um quebra cabeça. É uma área de difícil acesso, mas a denúncia foi muito bem delineada e conseguimos chegar ao local. Os meliantes conseguiram enterrar o corpo, mas deixaram o terreno um pouco fofo, o que chamou a atenção da gente. Conseguimos junto aos vizinhos uma pá, e quando começamos a escavação encontramos uma parte do corpo”, relatou o responsável pela guarnição que atendeu a ocorrência.

A Polícia Militar chamou os familiares da vítima que reconheceram de imediato o corpo do jovem. A suspeita é de que ele tenha sido morto com disparos de arma de fogo, uma vez que o corpo estava com diversas perfurações.


Por Redação
Portal WSCOM