Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Bayeux - WSCOM

menu

Policial

26/09/2018


Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Bayeux

Foto: autor desconhecido.

Um jovem foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira (25), no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. O homicídio aconteceu na Rua Coronel Lira, por volta das 21h15.

A vítima foi identificada como Diego José Pereira de Lima, de 27 anos, conhecido na região como “Diego Gordo”. De acordo com informações do Sargento Fernandes, da Polícia Militar, ele já teve problemas com a justiça.

“Ele era conhecido das guarnições, tendo em vista que ele já teve alguns problemas com a justiça. Ele responde por tráfico e por porte ilegal de arma, além de outras condutas afins”, disse o Sargento.

De acordo com informações de algumas pessoas que estavam no local, a vítima estava em frente a uma casa quando dois homens chegaram, atiraram e fugiram em seguida. O rapaz morreu ainda no local.

A Polícia Civil deve investigar o crime e averiguar se os crimes cometidos pela vítima têm relação com a motivação do homicídio.

“O envolvimento com os crimes é uma linha de investigação, mas cabe à Polícia Civil investigar. No momento não há suspeitos”, finalizou o Sargento Fernandes. Com informações do Portal t5.

Notícias relacionadas