Jout Jout vem à Paraíba entrevistar a prefeita do Conde, Márcia Lucena - WSCOM

menu

Paraíba

20/08/2018


Jout Jout vem à Paraíba entrevistar a prefeita do Conde, Márcia Lucena

Jout Jout

A jornalista e digital influencer Julia Tolezano, a Jout Jout, mais conhecida pelo canal no YouTube JoutJout Prazer, gravará especial na Paraíba. Com tem mais de 1,9 milhão de inscritos e entrevistas gravadas com pessoas como Paola Carosella e Karol Conká, a influencer passa agora a discutir política. Jout Jout chega nesta segunda-feira (20) ao município de Conde. Ele vem à Paraíba especialmente para entrevistar a prefeita Márcia Lucena.

Já na tarde desta segunda-feira (20) ela acompanha a prefeita Márcia durante reunião que acontece quinzenalmente com o secretariado. Para a nova série, sobre política, em seu canal, a jornalista, apresentadora e vlogueira, pretende mostra o cotidiano de lideranças políticas que se destacam com um trabalho diferenciado.

Os convites que a prefeita Márcia Lucena recebeu desde o ano passado para apresentar em cidades como Brasília e São Paulo as ações do governo de transformação que realiza no município de Conde despertaram o interesse da jornalista Jout Jout que decidiu conhecer de perto o trabalho realizado no litoral Sul da Paraíba.

Julia Tolezano nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro em 14 de março de 1991, onde se formou em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ. Jout Jout começou a gravar vídeos para o YouTube em 2014 com a intenção de perder o medo das críticas. E em 2015 estourou com o vídeo ‘Não tira o batom vermelho”, onde aborda sobre relações abusivas e questões feministas.