Jota Júnior tem até esta quinta para reordenar trânsito em Bayeux, diz MP - WSCOM

menu

Paraíba

19/05/2008


Jota Júnior tem até esta



Jota Júnior, prefeito de Bayeux

A curadora do Cidadão da comarca de Bayeux, promotora de Justiça Ana Cândida Espínola, recomendou ao prefeito Jota Júnior que providenciasse, em 30 dias, um reordenamento no trânsito daquele município. O prazo se esgota nesta quinta-feira.

A recomendação, assinada em 22 de abril deste ano, aponta, principalmente, para a circulação de veículos na intersecção da avenida Liberdade com a avenida Engenheiro Carvalho, sugerindo, inclusive, a implantação de vias paralelas para evitar congestionamentos. A curadoria se queixa ainda da ausência de semáforos e indicadores para a travessia de pedestres, o que aumenta o risco de acidentes no local.

Ana Cândida ainda alerta para a necessidade de intensificar a fiscalização nas duas avenidas, para impedir o tráfego de veículos que transportam passageiros de forma clandestina. Em sua recomendação, ela propõe a adoção de medidas que garantam deslocamento de forma eficiente e segura.

Caso o prazo se esgote sem o cumprimento da recomendação, Jota Júnior poderá responder penal, cível e administrativamente, diz a promotora.

Notícias relacionadas