José Neto diz sua candidatura ao governo está nas mãos do PT, mas prevê ‘muito b - WSCOM

menu

Política

08/06/2006


José Neto diz sua candidatura

O candidato do PT ao Governo da Paraíba, José Neto, disse na manhã desta quinta-feira, em Campina Grande, que o futuro de sua candidatura está nas mãos do PT estadual. Entretanto, segundo ele, até a decisão final haverá muita discussão interna.

“Haverá muito bate boca, mas a minha candidatura é uma candidatura partidária. Já era. Independentemente das interpretações da Lei nós já estávamos à disposição do partido para decidir. Naturalmente é o partido dos Trabalhadores que tomará a decisão final. A minha história inteira foi pela construção da instituição partidária, das instituições em geral”, afirmou.

Ele disse que o fato é característico do PT que, segundo José Neto, tem buscado ser uma instituição na qual as decisões são tomadas em conjunto, com a participação do maior número possível de representantes. “O PT vem lutando para ser um partido descentralizado. Não há um dono do Partido dos Trabalhadores”.

Ele garante que os ideais do PT continuam vivos e serão externados na campanha deste ano. “Nós queremos construir neste país um espaço em que as pessoas possam ter vez e voz. Nós queremos dizer isso para toda a sociedade, para que a gente possa fazer uma política diferenciada das políticas das políticas das tradições que a gente tem em nosso estado e em nosso país”.

Notícias relacionadas