José Célio admite ingresso no DEM e estuda convite para disputar Sousa com apoio de Azevêdo - WSCOM

menu

Política

08/04/2019


José Célio admite ingresso no DEM e estuda convite para disputar Sousa com apoio de Azevêdo

Foto: Reprodução

Por Walter Santos / Portal WSCOM

EXCLUSIVO – Novidade na cena política do Sertão. O médico José Célio, mais votado em Sousa para deputado estadual, admitiu pela primeira vez ao Portal WSCOM que deve ingressar no DEM em breve, saindo do PPS, e estuda a possibilidade de disputar a prefeitura de Sousa. Detalhe: com apoio do governador João Azevedo porque ele, o deputado Felipe Leitão e os líderes do DEM votaram no candidato ao Governo.

– Não podemos ser irresponsáveis nem precipitados porque tratar de um assunto desta dimensão significa refletir sobre o futuro coletivo primordial de todos nós, que é a cidade de Sousa – teorizou Jose Célio para acrescentar:

– A possibilidade de sair do PPS é fato da mesma forma que estudo convite do deputado Felipe Leitão, que tem seus vínculos com Sousa, para ingressar no DEM – adiantou.

Ele não confirmou a candidatura porque condicionou a possibilidade desde que se construa grande e inovador projeto para Sousa, a unidade das Oposições e a convivência com o governador João Azevedo, seu candidato ao Governo.

José Célio concluiu: “tenho sido muito incentivado, mas sou responsável porque não assumirei um projeto que não seja ético, inovador e com princípios de gente como Antonio Mariz”.