Jornal: Barcelona desiste de contratar Philippe Coutinho - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/09/2017


Barcelona desiste de contratar Coutinho

Foto: autor desconhecido.

Segundo o jornal Sport, o Barcelona desistiu nesta sexta-feira de contratar o meia-atacante Philippe Coutinho.

A informação foi dada ao veículo por fontes próximas ao jogador.

"Depois da última oferta que o Barça enviou ao Liverpool na quinta, hoje as negociações continuaram para que o atleta da seleção brasileira assinasse com o Barça, mas foram infrutíferas. O Liverpool não deu o braço a torcer e manteve a reposta negativa que deu desde o início", destacou o Sport.

O jornal Mundo Deportivo, muito próximo à diretoria da equipe blaugrana, também confirmou que Coutinho não reforçará os catalães.

"Segundo disseram fontes próximas ao Liverpool, o clube inglês disse 'não' de forma definitiva à saída de Coutinho no atual mercado", publicou o diário.

O prazo para a negociação ser fechada era até às 19h (horário de Brasília) desta sexta-feira, quando será encerrada a janela de transferências na Espanha.

Coutinho ainda não entrou em campo pelo Liverpool em jogos oficiais nesta temporada, alegando dores nas costas. Na última quinta-feira, porém, mostrou estar recuperado, entrou em campo pelo Brasil e ainda anotou o 2º gol da vitória por 2 a 0 sobre o Equador, pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

O camisa 10 tem contrato com o Liverpool até 2022, mas havia feito um pedido formal à diretoria do clube inglês para que seja negociado com o time catalão.

Contudo, a pedido do técnico Jürgen Klopp, os Reds fizeram jogo duro e não liberaram o brasileiro para o futebol espanhol.

Notícias relacionadas