Jogos da Advocacia começam neste sábado com 13 modalidades - WSCOM

menu

Esporte

19/10/2018


Jogos da Advocacia começam neste sábado com 13 modalidades

Foto: autor desconhecido.

Os Jogos da Advocacia 2018, promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB), começam neste sábado (20) com a participação de mais de 300 atletas de todo o Estado disputando 13 modalidades nas categorias masculino e feminino. As disputas ocorrerão no Esporte Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

No seu terceiro ano, os Jogos da Advocacia terão as modalidades de Futebol Society, Natação, Futvôlei, Tênis, Beach Tênis, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia e Lance Livre de Basquetes, todos nas categorias masculino e feminino. Haverá ainda as modalidades de Sinuca, Xadrez, Dominó, Judô, Jiu-Jítsu.

O presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, disse que a realização dos jogos tem o objetivo de unir ainda mais a classe e de promover saúde, bem-estar, lazer e integração dos profissionais da classe em todo o Estado. “Serão todos muito bem vindos a essa terceira edição dos Jogos da Advocacia que tenho certeza, entrará para história”, destacou.

Confraternização – Carlos Fábio lembrou ainda que ao final dos jogos, no domingo, a partir das 12h haverá a cerimônia de premiação das equipes e atletas participantes que acontecerá durante um almoço de confraternização. “Depois de tudo brindaremos aos vencedores a e realização de mais uma edição dos Jogos da Advocacia”, disse o presidente.