Jogo que definiria primeiro classificado à elite do Paraibano é adiado - WSCOM

menu

Mais Esporte

13/09/2017


Justiça adia 1º jogo da semifinal na PB

SEGUNDA DIVISÃO

Foto: autor desconhecido.

A partida que definiria o primeiro classificado à elite do Campeonato Paraibano foi adiada. São Paulo Crystal e Nacional de Patos se enfrentariam na noite desta quarta-feira (13) no Almeidão, em João Pessoa. O adiamento se deu em decisão da Federação Paraibana de Futebol, seguindo recomendação do Ministério Público da Paraíba.

A motivação para o adiamento foi liminar obtida pelo São Paulo Crystal para que o jogo fosse disputado no Estádio Carneirão, em Cruz do Espírito Santo, casa do clube reclamante.

A partida havia sido alterada de lugar por questões de segurança, já que na primeira partida, em Patos, quando o Nacional venceu por 2 a 1, uma briga generalizada foi registrada e uma postagem do prefeito de Cruz do Espírito Santo foi interpretada como ameaça pelos dirigentes do clube patoense.

A liminar concedida pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba foi apresentada nesta quarta-feira e, portanto, não havia tempo hábil para que o jogo acontecesse no Carneirão no horário previsto. Uma nova data será divulgada para a peleja.
 

Notícias relacionadas