Jogo adiado e primeiro rebaixado marcam abertura da 15ª rodada do Paraibano - WSCOM

menu

Futebol

14/04/2011


Jogo adiado e rebaixado marcam rodada

futebol

Foto: autor desconhecido.

Na abertura da 15ª rodada do Campeonato Paraibano, que aconteceu na noite desta quarta-feira, saiu o primeiro rebaixado para a Segunda divisão do estadual 2012. Trata-se do Miramar, que perdeu em casa para o Esporte. Além desse falto, o jogo entre Campinense e Auto Esporte foi adiado para esta quinta-feira, devido à falta de iluminação no estádio.

Sem nenhuma vitória, o Miramar recebeu o Esporte e acabou sendo derrotado por 2 a 0, gols de Delany, aos 35 do primeiro tempo e Enercino, aos 14 do segundo. Com a derrota, o time se manteve com três pontos, na lanterna e mesmo faltando nove pontos a disputar, não tem mais chances. Já o vitorioso, subiu para a sexta colocação, com 20 pontos.

Quem também pode ser rebaixado ao término desta rodada, caso o Auto Esporte vença sua partida quinta-feira, é o Desportiva, que jogando fora de casa perdeu para o Nacional por 2 a 0. Com a derrota, o time se manteve com cinco pontos, na penúltima colocação. Já a equipe vencedora, permaneceu na sétima colocação, com 19 pontos.

Na última partida do dia, o invicto Treze do técnico Marcelo Vilar (foto), jogando longe de seus domínios, empatou por 0 a 0 com o Sousa. Com o resultado, o Galo se manteve na liderança, com 35 pontos, mas se o CSP vencer nesta quinta-feira, o time perde a ponta. Já a equipe da cidade dos Dinossauros, subiu para os 20 pontos, na quinta colocação.

Tem mais…
A rodada será complementada e encerrada nesta quinta-feira com mais dois jogos. Por causa do adiamento, o Campinense vai receber o Auto Esporte, às 15 horas e para finalizar, o Botafogo irá jogar em casa, às 20h30, contra o vice-líder CSP.

Confira os jogos da 15ª rodada do Paraibano:

Quarta-feira
Miramar 0 x 2 Esporte
Sousa 0 x 0 Treze
Nacional 2 x 0 Desportiva

Quinta-feira
15 horas
Campinense x Auto Esporte

20h30
Botafogo x CSP

 

Notícias relacionadas