Jogadores do Nacional de Patos sofrem acidente próximo a Mogeiro; um deles pode - WSCOM

menu

Mais Esporte

01/08/2005


Jogadores do Nacional de Patos

Dois jogadores do Nacional de Patos saíram gravemente feridos de um acidente automobilístico ocorrido por volta das 23h30 de ontem, na PB-090, que liga a BR-230 à cidade de Mogeiro, na localidade Sítio Gameleira, próximo a Mogeiro. O carro em que viajavam com destino a Recife, um Celta de cor preta, com placas KKW-7454, de Paulista-PE, capotou, após um dos pneus ter estourado.

O veículo era dirigido por Luis Alberto de Oliveira, amigo do centroavante do Nacional de Patos Bruno Henrique de Sousa, de 24 anos, conhecido como Bruno Recife. No veículo também seguia viagem o companheiro de equipe Antônio Robson da Silva, 29, conhecido como Tony.

Os dois atuaram na tarde/noite de ontem na partida contra o Coruripe, válida pela Série “C” do Campeonato Brasileiro, e depois decidiram viajar para Recife. No acidente, os dois atletas ficaram presos às ferragens do veículo, tendo o Corpo de Bombeiros muito trabalho para resgatá-los e conduzi-los para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Campina Grande, onde foram atendidos.

Segundo a equipe médica que assistiu as vítimas, há a possibilidade de Bruno ficar paraplégico, mas essa hipótese ainda não está totalmente confirmada. A equipe chefiada pelo médico Rafael Holanda vai fazer uma avaliação mais contundente para verificar as possibilidades de o atleta poder andar normalmente, após tratamento.

Notícias relacionadas