Jogador de futebol é preso acusado de tráfico de drogas em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

25/06/2018


Jogador de futebol é preso acusado de tráfico de drogas em João Pessoa

O acusado joga atualmente no Bom Esporte, de Guarabira, mas está parado no momento por conta da Copa do Mundo. Ainda segundo o jogador, ele já atuou pelo Auto Esporte e pelo Guarabira

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Militar da Paraíba realizou a prisão de um jogador de futebol profissional na tarde deste domingo (24) em Mangabeira, bairro de João Pessoa, por tráfico de drogas.

O acusado estava em posse de cocaína e uma balança de prisão. As autoridades, então, o acompanharam até a sua casa, onde foi encontrado mais droga e outra balança.

Ao todo, cinco quilos do entorpecente em formato de tablete foram apreendidos e dois celulares. Todo o material e o detido foram encaminhados para a Central de Polícia, no Geisel.

O suspeito afirmou que seria apenas a “mula”, fazendo o transporte da droga de Mangabeira até Campina Grande, onde seria comercializada durante os festejos juninos na cidade.

De acordo com jovem, ele joga atualmente no Bom Esporte, de Guarabira, mas está parado no momento por conta da Copa do Mundo. Ainda segundo o jogador, ele já atuou pelo Auto Esporte e pelo Guarabira.

Aguinaldo Mota

Notícias relacionadas