João se reúne com Ricardo, confirma anúncios nesta sexta e aguarda Bolsonaro - WSCOM

menu

06/12/2018


João se reúne com Ricardo, confirma anúncios nesta sexta e aguarda Bolsonaro

Após cumprir agenda em Brasília, o governador eleito já está em João Pessoa e cumpre compromissos com o governador Ricardo Coutinho

Na imagem, o governador eleito, João Azevêdo

Por Walter Santos / Portal WSCOM

Após cumprir agenda em Brasília (DF), o governador eleito João Azevêdo (PSB) já está em João Pessoa e cumpre compromisso, na manhã desta quinta-feira (6), com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Na oportunidade, eles poderão definir pautas de interesse em comum e os nomes da próxima equipe de governo, que será anunciada nesta sexta-feira (6).

 

João Azevêdo decidiu junto com a equipe de transição que vai aguardar os encaminhamentos do Governo Bolsonaro nas áreas da Previdência Social e estruturação de ministérios, para saber como esses efeitos vão interferir na base estadual.

 

Dados obtidos pelo Portal WSCOM indicam que João Azevêdo tem discutido com a equipe diversos temas fundamentais, a exemplo da Previdência Social, contudo, tem se deparado com a conjuntura nacional que o impede de avançar em projeções porque tudo depende das futuras ações do Governo Federal.

 

“A Previdência é um dos assuntos mais sérios tratados pelo governador, entretanto, não há como avançar se no plano federal a reforma não sai este ano e o presidente já fala em fatiar”, afirmou o coordenador da equipe de transição, Gilmar Martins.