João recebe faixa do"professor" Ricardo e destaca atuação em conjunto que fez a PB crescer - WSCOM

menu

Política

01/01/2019


João recebe faixa do”professor” Ricardo e destaca atuação em conjunto que fez a PB crescer

Por Redação / Portal WSCOM


Após receber a faixa governamental das mãos de Ricardo Governo (PSB), na cerimônia realizada em frente ao Palácio da Redenção, na noite desta terça-feira (1º), em João Pessoa, o novo chefe do Executivo Estadual, João Azevêdo, discursou aos presentes. Ele comentou que a responsabilidade do cargo é imensa e reforçou que irá dar continuidade ao trabalho desenvolvido por seu antecessor nos últimos oito anos.

“Vamos ampliar algumas ações, aprimorar as políticas públicas e fazer com que o Governo preste um serviço cada vez melhor para o cidadão. Eu faço parte de um grupo que faz política por missão, buscando fazer o bem às pessoas. Estar aqui hoje como governador muito me honra”, destacou.

 

João Azevêdo afirmou ainda que a vitória esmagadora nas urnas é o resultado de que a população entendeu e aprovou o ‘projeto’ realizado, em conjunto, com Ricardo Coutinho, a quem considerou um “professor” em termos de gestão pública.

 

“Conseguimos estabelecer metas e costumo dizer que nesse Governo, aquilo que é sonho, se transforma em meta e saia da frente que vai acontecer. Foi isso que norteou a gestão, a elaboração das metas e o cumprimento de metas”, disse.

 

Ele exaltou a figura de Ricardo e disse que será difícil substituir “o melhor governador que esse estado já teve”.

 

“Estamos diante de um  homem que tinha um mandato de senador garantido, e abriu mão disso para dizer ‘não, quero ter a certeza que esse estado vai continuar no mesmo caminho’”, pontuou.