João promete primeiros nomes do secretariado até sexta e revela reunião com RC e equipe sobre a transição - WSCOM

menu

Política

03/12/2018


João promete primeiros nomes do secretariado até sexta e revela reunião com RC e equipe sobre a transição

Governadores atual e eleito participarão de reunião com auxiliares da atual gestão para definir pontos da transição e formação da nova equipe de governo.

Na imagem o governador eleito da Paraíba, João Azevêdo

Por Redação / Portal WSCOM

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou nesta segunda-feira (3) que deverá apresentar os primeiros nomes da sua futura equipe de governo até a próxima sexta-feira (7). Segundo ele, serão membros do primeiro escalão, ou seja, com cargos de secretários.

 

João Azevêdo também revelou que deverá manter alguns secretários que já tem serviços prestados à atual gestão de Ricardo Coutinho (PSB).

 

“Por ser um governo de continuidade, nós temos claro que alguns secretários continuarão e outros que serão substituídos, muitas vezes por vontade própria do auxiliar e outros que serão substituídos por questão de perfil. Tudo será feito de maneira natural e tranquila”, disse em entrevista concedida na Granja Santana.

 

O governador eleito adiantou também que o atual gestor, Ricardo Coutinho, tem participado diretamente das tratativas em relação à transição. Para isso, uma reunião com toda a equipe de governo deverá acontecer ainda esta semana.