João Pinto se recusa ao debate na TV Master, revela organizadores - WSCOM

menu

Paraíba

05/07/2018


João Pinto se recusa ao debate na TV Master, revela organizadores

Foto: autor desconhecido.

A TV Master liderada pelo comunicador e empresário Alex Filho fez convite aos candidatos à eleição da API – Associação Paraibana de Imprensa, João Pinto, atual presidente, e Sandra Moura, atual vice presidente, para participar de debate no dia 18 de julho.

A reunião de produção jornalística para acerto de regras do programa aconteceria nesta tarde de quinta-feira, 05.07, na sede da TV Master. Segundo informou a coordenação de jornalismo, o candidato João Pinto, restringiu-se a partir de conversa no whatsapp, a responder que está com agenda programada para o interior do  Estado até o final da campanha, e sequer se dignou enviar um representante.

A candidata a presidente, professora Sandra Moura, enviou como representante o atual diretor de cultura da API, o jornalista Gil Sabino, que também está na sua chapa API Na Vanguarda Para Todas e Todos; e segundo ela, é lamentável que uma instituição que representa a Imprensa esteja entregue a uma gestão omissa aos principais debates.

Segundo Gil Sabino, “estamos abertos ao debate, e é lamentável a chapa de situação manter o estranho posicionamento de fuga. João Pinto tem negado participar de debates. Foge de todos, tanto aqui na capital como interior. Certamente não tem força moral nem argumento para sustentar as razões para uma reeleição. Não tem programa, não tem histórico. Nunca realizou uma reunião de diretoria. Falta transparência, prestação de contas, entre outras questões. Faz uma gestão pífia”.

A TV Master vai decidir sobre a programação proposta e breve informará ao público.

Notícias relacionadas