João Pessoa recebe mais uma edição do Festival de Arte Urbana De Ponta A Ponta - WSCOM

menu

Artes

10/08/2018


João Pessoa recebe mais uma edição do Festival de Arte Urbana De Ponta A Ponta

Foto: autor desconhecido.

O festival que tem movimentado a cena do graffiti na capital chega a mais uma etapa, dois mutirões acontecerão neste sábado (11) e domingo (12) e vai reunir cerca de 10 artistas na execução dos murais em praças de João Pessoa.

A Praça Dona Nalda no Costa e Silva, receberá a intervenção dos artistas Falen, Lívia Costa, GStencil, Jones e Marin, eles estarão concentrados a partir das 10h00 e a execução acontecerá no Anfiteatro. A ação se repete no domingo, desta vez na Praça Bela localizada nos Funcionários II, com os artistas DedoVerde, Babilônia, Grau, Gorpo e Mulinga.

O Festival que teve início desde o dia 02 de agosto foi idealizado pela grafiteira e produtora cultural Priscila Lima. “Poder contribuir para o fortalecimento da arte urbana no meu Estado é um privilégio, principalmente por saber da qualidade dos nossos artistas e o nível das técnicas que desenvolvemos por aqui”, afirma.

Além dos mutirões de graffiti, o projeto também realiza oficinas gratuitas com técnicas de graffiti, colagem, stencil e muralismo. A primeira foi voltada para crianças e ministrada pelo artista Nosferatus que apresentou as primeiras técnicas e promover uma intervenção livre na parede.

Serviço:

Inscrição: 14 a 23 de julho

Realização de Painéis:

11/08 – Praça da Dona Nalda – Costa e Silva

12/08 – Praça Bela – Funcionários II

18/08 – Praça do Radialista – Geisel

19/08 – Praça da Esperança – Gervásio Maia

24/08 – Praça São Rafael – Castelo Branco

25/08 – Complexo Casa da Pólvora – Centro Histórico

SOPA URBANA:

26/08 – Praça da SOCIC – Centro, Comunidade da Caixa.