João Henrique e Edna Henrique recebem apoios no Sertão, Cariri e Grande João Pessoa - WSCOM

menu

Política

05/06/2018


João Henrique e Edna Henrique recebem apoios no Sertão, Cariri e Grande João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

O deputado estadual João Henrique e a pré-candidata a deputada federal Edna Henrique, ambos do PSDB, aproveitaram o final de semana para visitar correligionários, bases eleitorais e participar de eventos nos municípios do Cariri, Sertão e Região Metropolitana de João Pessoa.

Em Brejo dos Santos, o parlamentar que busca sua reeleição à Assembleia Legislativa e Edna Henrique prestigiaram neste domingo (03) as festividades dos 58 anos de emancipação do município, que integra a região polarizada por Catolé do Rocha. Ao lado do prefeito Dr. Lauri, do presidente da Câmara Rinaldo Soares, demais vereadores e lideranças politicas da cidade e região, João e Edna foram recepcionados calorosamente pelos moradores.

“Brejo dos Santos comemora 58 anos de emancipação e realmente tem o que comemorar. Doutor Lauri realiza uma grande gestão, reconhecida por todos os moradores. Parabenizo ao prefeito pelo trabalho que tem feito na cidade e reitero o compromisso do meu mandato em ajudar a melhorar a vida da população de Brejo dos Santos”, disse João Henrique.

Ainda no domingo, eles estiveram no município de Camalaú participando da tradicional Cavalgada de Santo Antônio, que está em sua 5ª edição e se consolidou como uma das maiores da região. João Henrique e Edna Henrique foram recepcionados pelo prefeito Sandro Môco, organizador do evento, por vereadores e diversas lideranças.

“Um grande evento que valoriza a cultura nordestina e também tem um grande significado para a população caririzeira”, destacou Edna Henrique.

No sábado (02) os pré-candidatos à Câmara Federal e Assembleia, estiveram no bairro do Cristo em João Pessoa, participando do aniversário do suplente de vereador da Capital, Rinaldo Rodrigues. O vereador Damásio Franca também prestigiou a festa e reafirmou seu apoio à reeleição do deputado João Henrique e a pré-candidatura de Edna Henrique.

Na ocasião, alguns suplentes de vereadores dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Cabedelo e Santa Rita também declararam apoio ao casal.

Com informações do Portal do Litoral