João Henrique deve disputar vaga na Câmara em 2018; aliados iniciam pré-campanha - WSCOM

menu

Política

10/09/2017


João Henrique deve disputar Câmara

ELEIÇÕES 2018

Foto: autor desconhecido.

{arquivo} Aliados do deputado estadual João Henrique (DEM) lançaram recentemente, nas redes sociais, uma movimentação pelas pré-candidaturas do deputado e de sua esposa, a ex-prefeita de Monteiro, Edna Henrique (PSDB), para os postos de deputado federal e estadual, respectivamente.

 Após a divulgação da ‘campanha’, o Portal WSCOM entrou em contato com a prefeita de Monteiro, Ana Lorena (PSDB), principal aliada do deputado, já que a prefeita tucana apoia o deputado federal Wellington Roberto (PR).

 Segundo a prefeita, o apoio à reeleição do deputado João Henrique é incondicional, e uma possível candidatura a deputado federal está sendo avaliada por ele e debatida por todos os integrantes do grupo político por ele liderado.

{arquivo} Antes da definição em Monteiro, o impasse deve ecoar em Brasília, já que Wellington Roberto deve concorrer à reeleição, e contaria com o apoio de Ana Lorena. Inclusive, recentemente a prefeita esteve no gabinete do deputado, em busca de emendas parlamentares para a saúde do município.