João Gonçalves diz que articulação para assumir pasta será finalizada na próxima semana e aponta metas: "Já está tudo adiantado" - WSCOM

menu

Política

16/04/2019


João Gonçalves diz que articulação para assumir pasta será finalizada na próxima semana e aponta metas: “Já está tudo adiantado”

Foto: Walla Santos

Por Wallyson Costa / Portal WSCOM 

 O deputado estadual João Gonçalves (Podemos) confirmou, na noite desta terça-feira (16), que está a detalhes de assumir a Articulação Política do Governo João Azevedo, deixando a vaga na Assembleia Legislativa (ALPB) para o suplente Lindolfo Pires (Podemos). “Já está tudo adiantado, na próxima semana a gente conclui, e o governador, depois que tiver acertado, vai fazer o comunicado”, disse.

 João informou que já conversou com o governador e apresentou um planejamento de trabalho. “Não sou de ficar em cadeira esperando o tempo passar”, fez questão de salientar em entrevista à Arapuan Fm.

Para o deputado, a articulação política deve ser tratada com mais proximidade. Ele apontou que o Governo tem lançado muitas ações e precisa de mais força na articulação.

“Tive uma conversa com o governador ontem, mostrei a ele um planejamento de trabalho… o governador tem sido trabalhador e eficiente, todo dia tem edital, hoje de manhã foi pra Campina Grande, foi pra Rio Tinto, Mamanguape… ele tem ocupado o dia dia da vida dele para trazer melhorias à Paraíba. Essa parte política termina ficando um pouco esquecida em termos por falta da atividade, o Governo trabalha demais e tem que se articular mais com a questão política”, disse.