João enaltece parceria com Ricardo e assegura mandato participativo: “o povo continua no poder” - WSCOM

menu

Política

18/12/2018


João enaltece parceria com Ricardo e assegura mandato participativo: “o povo continua no poder”

Na imagem, o novo governador da Paraíba João Azevêdo

Por Redação / Portal WSCOM

Diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) como governador eleito, na noite desta terça-feira (18), João Azevêdo (PSB), enalteceu, em discurso, a parceria mantida com o parceiro e atual governador Ricardo Coutinho (PSB) nos últimos oitos anos.

 

Na oportunidade, João Azevêdo dedicou o diploma de governador eleito entregue pela Justiça Eleitoral ao povo da Paraíba e ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Em 2010, a Paraíba votou na  esperança. Oito anos depois, estou aqui para representar uma nova Paraíba, uma Paraíba cujos indicadores econômicos e sociais se igualam e, em muitos casos, superam números de gigantes da economia brasileira. Esse diploma é bem mais que um documento de valor jurídico, político e histórico. Esse certificado é uma carta de compromisso assinada por milhares de paraibanos a quem devemos prestar contas todos os dias a partir de agora”, falou.

 

Para João Azevêdo, mesmo em época de crise econômica, o Estado da Paraíba está pronto para o futuro, com a economia equilibrada e um ritmo acelerado de obras e ações governamentais. O futuro gestor ainda assegurou que seu governo terá como metas retirar cidades do isolamento econômico e reduzir ainda mais os índices de violência.

“A alegria que hoje nos enlaça só será maior se daqui a quatro anos, pudermos olhar para o trajeto percorrido e anunciar, com a alma leve e o coração tranquilo, que o povo continuou no poder. Essa é a meta e o compromisso irrevogável que diz esse diploma nas entrelinhas”, destacou.