João Azevedo recebe apoio de lideranças de Coxixola - WSCOM

menu

Política

17/09/2018


João Azevedo recebe apoio de lideranças de Coxixola

Foto: autor desconhecido.

A candidatura de João Azevêdo (PSB) ao Governo do Estado recebeu, nesta segunda-feira (17), o apoio do candidato a prefeito de Coxixola nas eleições de 2016, Valmi Oliveira, e seu candidato a vice, Romário Araújo.

O anúncio destas adesões aconteceram na tarde de hoje, durante encontro realizado em João Pessoa, que contou ainda com a participação do presidente do PSB de Serra Branca, Clóvis Gaião.

“Este governo foi um divisor de águas. Existem duas Paraíbas: uma antes e outra depois de Ricardo. Neste contexto, temos a certeza de que João é a pessoa mais capacitada para dar prosseguimento as todas essas ações, não apenas nas grandes cidades, mas em municípios como Coxixola, que recebeu investimentos nunca antes vistos em sua história”, ressaltou professor Valmi Oliveira.

No município de Coxixola, que possui pouco mais de 1.800 habitantes, o atual governo realizou obras de abastecimento d’água e saneamento básico, construiu um escola nova e o acesso asfáltico até a BR-412. “Outra obra importante na nossa região é Escola Técnica do Cariri, localizada em Serra Branca, mas que pela proximidade beneficiará, também os moradores de Coxixola”, destacou Valmi.

Em Coxixola, João também conta com o apoio do prefeito Givaldo Limeira (DEM) e de todo seu grupo político. “As lideranças políticas têm a exata dimensão de que o projeto que eu represento transformou nosso Estado e a nova Paraíba não pode retroceder”, enfatizou João.

Notícias relacionadas