João Azevedo faz reunião preparatória com futuros auxiliares antes de encontro com Bolsonaro - WSCOM

menu

Política

09/11/2018


João Azevedo faz reunião preparatória com futuros auxiliares antes de encontro com Bolsonaro

Foto: autor desconhecido.

O governador eleito, João Azevedo (PSB), desembarca em João Pessoa neste domingo (11), após período de descanso com a família em Portugal, e deve ter uma reunião com futuros assessores de sua administração para preparar a pauta do encontro que terá com o presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), no próximo dia 14.

O encontro, divulgado em primeira mão no Tá na Área desde a semana passada, será em Brasília, provavelmente no Centro Cultural Banco do Brasília, em Brasília, local em que a equipe de transição trabalha.

Na reunião com os futuros auxiliares, praticamente todos da atual gestão do governador Ricardo Coutinho, que ocorrerá no Canal 40, em Mangabeira, Azevedo deve fechar diretrizes finais para composição do seu secretariado. O encontro contará com as presenças de Deusdete Queiroga (Secretário de Infraestrutura), Waldson Souza (Planejamento), Amanda Rodrigues (Finanças) e Livânia Farias (administração), Luis Torres (Comunicação) e Gilberto Carneiro (Procuradoria). Além deles, Ronaldo Guerra e Nonato Bandeira devem participar.

Guerra é cotado para Casa Civil e Bandeira pode ir para Articulação Governamental ou Comunicação, segundo fonte consultada pelo Tá na Área.

Fonte: Tá na Área

Notícias relacionadas