João Azevedo diz não querer se envolver sobre a eleição da mesa diretora da ALPB - WSCOM

menu

13/10/2018


João Azevedo diz não querer se envolver sobre a eleição da mesa diretora da ALPB

Foto: autor desconhecido.

O governador eleito, João Azevedo (PSB) comenta que não quer interferir na eleição da mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para o próximo biênio. A bancada governista tem cerca de 11 detupados estaduais de deverão concorrer a presidência da ALPB.

De acordo com João, por ele desejar realizar um governo harmonioso, não pretende interferir  nesta disputa, que já começou a ser muito concorrida.

“Não quero entrar nessa disputa, pois pretendo fazer um governo harmonioso entre todos os Poderes, pois tenho que manter a governabilidade”,  disse.

Confira os parlamentares que já colocaram o nome à disposição para presidir a Casa de Epitácio Pessoa a partir de 1º de fevereiro de 2019:

João Henrique (PSDB), Adriano Galdino (PSB), Branco Mendes (Podemos), Buba Germano (PSB), Cida Ramos (PSB), Genival Matias (Avante), Jeová Campos (PSB), Ricardo Barbosa (PSB) e Tião Gomes (Avante). Hervázio Bezerra (PSB) chegou a colocar seu nome na disputa, mas logo em seguida decidiu retirar e apoiar Adriano Galdino, Estela Bezerra (PSB) também era cotada para entrar na disputa, mas depois descartou a possibilidade.

Fonte:PB Agora

Notícias relacionadas