João Azevêdo destaca dedicação e compromisso do desembargador Rogério Fialho com a magistratura e a PB - WSCOM

menu

Paraíba

14/12/2018


João Azevêdo destaca dedicação e compromisso do desembargador Rogério Fialho com a magistratura e a PB

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participou nesta sexta-feira (14), de uma sessão solene, na Assembleia Legislativa, ocasião em que foi entregue a Medalha Epitácio Pessoa ao desembargador federal Rogério Fialho.

 

Na ocasião, João Azevêdo destacou a dedicação do desembargador  à magistratura e enalteceu a iniciativa do Poder Legislativo de homenagear pessoas comprometidas com a Paraíba.

 

“O desembargador Rogério Fialho tem uma vida dedicada não só à Justiça, mas ao povo paraibano. Esse reconhecimento com a mais alta comenda da Assembleia era necessário. Para mim, é um prazer muito grande participar dessa entrega e dizer que isso é um reconhecimento a todos aqueles que têm compromisso com a Paraíba”, declarou.

O desembargador Rogério Fialho disse que se sente honrado com a homenagem prestada pela Casa Epitácio Pessoa. “Recebo essa medalha com muita gratidão, com muito orgulho. Essa Casa representa todo o povo da Paraíba. Então, eu me considero agraciado pelos paraibanos ao receber essa homenagem, isso é um motivo de muita honra. Também agradeço por conta do nome da medalha – Epitácio Pessoa – que foi um dos maiores homens públicos do país. A única pessoa que conseguiu chegar à cúpula dos três poderes da República. Foi presidente, deputado, senador e ministro do STF. Eu me sinto muito envaidecido com essa homenagem”, declarou.


Por Redação com Assessoria