João Azevêdo anuncia concurso público para Fundac com 400 vagas - WSCOM

menu

Política

14/05/2019


João Azevêdo anuncia concurso público para Fundac com 400 vagas

Estão previstos lançamentos de editais para a Procuradoria Geral do Estado e para a Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB).

Governador João Azevêdo (Arquivo)

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nessa segunda-feira (13), a realização de um concurso público com 400 vagas para agentes socioeducativos da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice Almeida (Fundac).  O edital será lançado em breve.

 

“Primeiro temos o objetivo de fazer concursos públicos para quatro mil novos professores ao longo de toda gestão. Já publicamos o edital de mil para este ano. Também faremos o concurso para 400 agentes socioeducativos da Fundac. Lançaremos o edital nos próximos dias. Depois faremos concurso para PGE e Aesa, serão poucas vagas, porque são órgãos relativamente pequenos, mas há suas necessidades”, disse o gestor durante entrevista a um programa de TV. 

 

João também confirmou que os 500 aprovados no concurso público, realizado em 2018 na área da Segurança Pública, serão convocados no segundo semestre deste ano.

 

 

LEIA MAIS:ASSISTA: No ‘João Inbox’, governador fala sobre concurso da PM e privatizações

 

 

 

Da Redação
Portal WSCOM