Joanna encerra nesta quarta-feira, a programação de agosto do projeto Seis e Mei - WSCOM

menu

Entretenimento

15/08/2005


Joanna encerra nesta quarta-feira, a

No seu novo show, “25 Anos Entre Amigos” , a cantora Joana encerra a programação de agosto do Projeto Seis e Meia, na próxima quarta-feira (17).

No show, Joana interpretará grandes sucessos como, “Codinome Beija-Flor”, “Quando o Amor Acontece”, “Mel na Boca”, “Do Fundo do Meu Coração”, dentre outras. A noite musical será aberta pelo cantor paraibano Eudinho Arruda, que vai mostrar um repertório variado, com algumas músicas inéditas de artistas paraibanos como Tadeu Mathias e Paulinho di Tarso; parcerias inéditas de Renata Arruda com Sandra de Sá e, também, fará homenagens especiais a ídolos seus como Barry White, Tim Maia e Ed Motta, entre outros. Eudinho será acompanhado pelo músico Zé Filho no violão.

Os shows do Seis e Meia acontecem sempre nas três primeiras quartas-feiras de cada mês, na Praça de Eventos do Mag Shopping, em Manaíra, a preços populares: R$ 12,00 (inteira) e R$ 6,00 (meia). O Projeto, que promove o intercâmbio entre artistas nacionais e locais, está em sua segunda fase de apresentação e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Notícias relacionadas