Joana fala ao WSCOM dos 25 anos de careira e diz que Lula é omisso diante da cri - WSCOM

menu

Entretenimento

18/08/2005


Joana fala ao WSCOM dos

A cantora Joana que se apresentou ontem dentro da programação do projeto Seis e Meia falou com exclusividade ao WSCOM Online dos vinte e cinco anos de careira, seus projetos futuros e da crise política que atravessa o país. Sobre a crise Joana criticou Lula e disse que o presidente é omisso diante dos fatos que se colocam a cada dia na capital federal.

Sobre a careira, a cantora destacou que sua trajetória na Musica Popular Brasileira (MPB), que segundo ela foi construída com muita honestidade e dignidade, “Fiz uma careira que posso me orgulhar, valeu a pena e sempre valerá se abraçar com muito amor e carinho”, declarou.

A respeito da crise, Joana classificou como decepcionante e disse que nunca houve um escândalo tão grande quanto o que está em andamento no país, ela falou sobre o PT e declarou que o partido que sempre pregou a ética se mostrou igual a outros envolvidos em corrupção.

Joana ainda criticou veementemente o presidente Lula e disse que acha muito difícil que ele não sabia de nada o que acontecia, “Acho muito difícil que ele não soubesse de nada, então ou o presidente é muito alheio a tudo o que lhe rodeia ou é omisso. Ninguém acredita que ele não sabia, isso é historia da carochinha”, alfinetou.

De projetos atuais e futuros, a cantora falou do CD “25 anos entre amigos” que conta com a participação de vários ícones da MPB como Zeca Pagodinho, Marinho da Vila, Cazuza entre outros e revelou o lançamento de um DVD em outubro que foi gravado em Portugal.

Notícias relacionadas