Jessier Quirino traz ‘economia brejeira’ para a Feira do Empreendedor; palestra - WSCOM

menu

Economia & Negócios

07/10/2005


Jessier Quirino traz ‘economia brejeira’

O arquiteto Jessier Quirino promete dar um tom matuto aos debates da Feira do Empreendedor. Poeta e pesquisador da sabedoria popular nordestina, a palestra de Quirino começa às 19 horas no Cine Bangüê do Espaço Cultural, onde o Sebrae reúne desde a quarta-feira 5 diversos segmentos produtivos da Paraíba, estimulando a cultura do empreendedorismo.

‘Vai ser a noite de maior nordestinidade da feira do empreendedor’, confirmou Quirino em entrevista ao programa Abra o Jogo. Ele ressaltou que a cultura nordestina tem afinidade com o ambiente dos negócios.

‘Para abrir um negócio é preciso ter a criatividade, iniciativa e bravura que a gente encontra no matuto nordestino’, acredita Jessier Quirino, que defende a instituição de uma ‘economia brejeira’ dentro da Paraíba.

Palestrante convidado para atuar em várias partes do País, Quirino – que é natural de Campina Grande – deve trazer para a Feira do Empreendedor – com muito humor, música, poesia matuta e linguagem popular – o estímulo ao empreendedorismo, que é o foco principal da Feira do Empreendedor. ‘Vai ser o espetáculo mais terreiro adentro do País’, promete.

Notícias relacionadas