James brilha, Lewandowski também marca, e Bayern vence o Schalke 04 - WSCOM

menu

Futebol

22/09/2018


James brilha, Lewandowski também marca, e Bayern vence o Schalke 04

Foto: autor desconhecido.

Mesmo jogando fora de casa, neste sábado, o Bayern de Munique não tomou conhecimento do Schalke 04 e venceu por 2 a 0 em jogo válido pelo Campeonato Alemão. Destaque para o meia colombiano James Rodríguez, que abriu o placar e sofreu o pênalti convertido pelo atacante polonês Robert Lewandowski no segundo tempo.

Com a vitória fora de casa neste sábado, o Bayern de Munique soma 12 pontos em quatro rodadas e lidera o Campeonato Alemão: 100% de aproveitamento. O time segue forte na briga pelo heptacampeonato nacional, e o próximo desafio pela competição será contra o Augsburg, no dia 25, em Munique. Já o Schalke, com quatro derrotas em quatro partidas, está na lanterna da Bundesliga.

O técnico Niko Kovac colocou em campo um Bayern de Munique bastante ofensivo, com James, Goretzka, Thomas Müller, Ribéry e Lewandowski do meio para frente. E foi o colombiano James que abriu o placar logo aos oito minutos ao aproveitar o cruzamento de Kimmich, meter a cabeça na bola e correr para o abraço.

O Schalke tentou buscar o empate no segundo tempo, mas acabou dando espaços para o Bayern. E se a situação já estava complicada, acabou piorando quando James Rodríguez foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Lewandowski cobrou, estufou a rede e fechou a conta.

GE.

Notícias relacionadas