Jackson Macedo repudia críticas de Anísio Maia às eleições internas do PT - WSCOM

menu

Política

25/04/2017


Jackson repudia críticas de Anísio ao PT

FOGO AMIGO

Foto: autor desconhecido.

O secretário de Organização do diretório estadual do PT, Jackson Macedo, repudiou, nesta terça-feira (25), as críticas do deputado Anísio Maia (PT) ao processo eleitoral do PT.

Segundo Anísio, é lamentavel que, Jackson Macedo como secretário de organização do partido no Estado, tenha se mantido no cargo no período de organização das eleições. Ele questionou a imparcialidade do mesmo no processo.

Jackson, por sua vez, minimizou as críticas, mas repudiou a postura do "colega" de partido. "Repudiamos os companheiros de partido que fazem coro com a mídia e partidos golpistas e querem fazer do partido um tribunal", afirmou. 

Na manhã de hoje, Anísio Maia revelou que o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) acatou ação movida pelo grupo ao qual faz parte, chamado de "Muda PT", e suspendeu a eleição de diretório municipal do partido em sete cidades da Paraíba por supostas irregulares.

Jackson não confirmou a decisão do TJ e disse que Anísio quer transformar as questões internas do partido em debate público. "Acho muito ruim essa postura de companheiros do partido. As questões internas devem ser discutidas nas hostes partidárias. Publicamente a gente discutir com os nossos adversários políticos", declarou.