Iveraldo Lucena relembra Cristovam Tadeu: “Viveu criando alegria” - WSCOM

menu

Paraíba

08/04/2017


Iveraldo Lucena relembra Cristovam Tadeu

PROFESSOR E AMIGO

Foto: autor desconhecido.

 “Quero lembrar de você, amigo, como você viveu, criando alegria”, destacou o professor Iveraldo Lucena, relembrando o amigo Cristovam Tadeu, falecido neste sábado (8) após sofrer um ataque cardíaco em seu apartamento, em João Pessoa.

 Iveraldo relembrou os tempos de trabalho com Cristovam, em órgãos no estado e na UFPB. “Cristóvão Tadeu foi um jovem que encontrei em longínquos dias quando montávamos o Departamento Cultural da Prefeitura de João Pessoa, na administração Carneiro Arnaud. Trabalhamos juntos, ali, na UFPB, na Secretaria de Educação, fora das instituições, na Granja Pitumirim, na vida. Tivemos juntos e separados, sempre ligados”.

Ele ainda lamentou a morte do amigo e afirmou que “a saudade fica”. “É com natural tristeza que recebo a notícia de seu falecimento. Morreu dormindo, pegou uma surpresa a todos nós, era bem dele. Acordado ele ia distrair a morte, capaz de imitar alguém que fosse em seu lugar. Deus lhe acolhe com carinho e nós nos despedimos com respeito e com muita saudade. Esse ano tem uma quadrilha bem arrumada para você marcar", finalizou.
 

Notícias relacionadas