Ivandro Cunha Lima é o vice do PSDB; Cícero admite disputar vaga de deputado e q - WSCOM

menu

Política

21/08/2005


Ivandro Cunha Lima é o

A convenção estadual do PSDB neste domingo sem festa, portanto, com caráter protocolar, apresenta o nome do Secretário da Casa Civil, Ivandro Cunha Lima, como vice-preisdente na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Cícero Lucena. Pela primeira vez, o também ex-governador admite não disputar o Senado e sim uma vaga na Câmara Federal. Cícero prioriza agora “limpar seu nome”.

– A estratégia a partir de agora é preparar o partido para a disputa em 2006, entretanto, Cícero entende que aceitará o que for melhor para o partido, portanto, vai depender das circunstâncias futuras – declarou Rui Carneiro.

Diante desse posicionamento, Cícero admite não disputar o Senado como aliados seus defendiam passando a construir a possibilidade de ser candidato a uma das 12 vagas de deputado federal.

Ruy Carneiro explicou que a prioridade de Cicero na conjuntura é defender-se diante das acusações da Operação Confraria de desvio de recursos federais.

– Vou usar uma expressão às vezes incompreensível que ele está se preparando par4a limpar o nome diante das acusações, embora pessoalmente tenha certeza de que responderá a tudo convicentemente – afirmou.

Notícias relacionadas