Itaporanga recebe Governo Itinerante amanhã; Cássio entrega casas na região do V - WSCOM

menu

Paraíba

13/06/2006


Itaporanga recebe Governo Itinerante ama

A cidade de Itaporanga, a 429,6 quilômetros de João Pessoa, recebe nesta quarta, 14, a 15ª edição do Governo Itinerante. Numa agenda extensa, que inclui também a quinta-feira, 15, o governador Cássio Cunha Lima visita também as cidades de Conceição, Diamante, Piancó e Boa Ventura e entrega cerca de 300 títulos permanentes do programa ‘A Casa é Sua’.

Cássio chega ao município de Itaporanga às 10h30, passa a tropa em revista e assina decreto transferindo a sede do Governo para Itaporanga. A solenidade acontecerá na Praça João Pessoa, centro, próximo à prefeitura local. A agenda do governador inclui ainda visitas às cidades de Conceição, Diamante, Piancó e Boa Ventura.

Às 11h, o governador visita o Programa Ciranda de Serviços, faz o programa de rádio Boa Tarde Paraíba, transmitido ao vivo. Às 14h, visita a creche Santa Clara de Assis, que atende a 90 mães e 145 crianças.

Às 15h, o governador entrega 27 títulos definitivos do programa A Casa é Sua, além do projeto de eletrificação rural beneficiando 21 famílias da comunidade Rebolão. Essas ações serão entregue na Escola Estadual de Ensino Fundamental Padre Diniz.

Cássio visitará, às 16h, a sede da Associação dos Municípios do Vale do Piancó (AMVAP). Às 19h ainda em Piancó, o governador entregará 150 títulos de A Casa é Sua e quatro obras do projeto Cooperar, beneficiando 349 famílias. Esta solenidade ocorre no Piancó Clube.

Na quinta-feira (15), o governador Cássio Cunha Lima visita o município de Boa Ventura, às 8h30, onde o Governo do Estado calçou ruas. Já às 9h30, ele inaugurará, em Diamante, uma Escola Estadual, fará a entrega 55 títulos de A Casa é Sua e de três obras do Cooperar.

Na cidade de Conceição a partir das 11h30, no Centro Cultural Elba Ramalho, o governador Cássio assina ordem de serviço para a construção de 30 casas da Cehap e para a reforma do Colégio Maestro José Siqueira.

Em Conceição, Cássio ainda entregará obra do Cooperar, 78 títulos da casa própria, benefícios do Pronaf e 30 cisternas da Secretaria de Defesa e Ação Social.