23/06/2006
IstoÉ adquire exemplares da Revista
Já está em São Paulo um pequeno lote de exemplares da Revista NORDESTE adquirida a mando da diretoria da empresa paulista, visando analisar os efeitos mercadológicos com a nova publicação já circulando nas capitais da região, mais Brasilia, Rio e São Paulo. “Fui acionado para adquirir e enviar alguns exemplares”, contou um especialista em edição de revistas.
Segundo a Fonte, a IstoÉ já acionou seu departamento de mercado para que proceda estudos com vistas a identificar o impacto e viabilidade da Revista NORDESTE.
– Eles, como outros do mercado editorial, devem também buscar fazer a mesma prospecção, levando em conta o padrão da Revista NORDESTE muito além do nível de outras publicações existentes na região ao longo dos anos – informou o especialista contactado pela IstoÉ.
Repercussão – Já o Departamento de Logística da Revista NORDESTE informou ao Portal WSCOM Online que tem sido grande a procura de leitores interessados em fazer assinatura da publicação.
– Além do mais já anotamos em poucos dias de circulação o interesse de eleitores, adquirindo a Revista nas diversas bancas espalhadas nas Capitais, especialmente João Pessoa, isso em face da ótima repercussão – revela informe dado pelo setor.