Isto É destaca programas de transferência de renda e geração de empregos da Para - WSCOM

menu

Paraíba

22/10/2005


Isto É destaca programas de

A edição desta semana da Revista Isto É traz uma ampla matéria de destaque com a Paraíba. Segundo a publicação de circulação nacional, o exito de programas desenvolvidos pelo Governo do Estado que transferem renda e criam empregos, junto com investimentos em infra-estrutura, está transformando a dura realidade paraibana.

Na matéria, assinada pela repórter Ana Carvalho, são dados destaques principalmente aos programas de inclusão social, como o Leite da Paraíba e Luz para Todos, em parceria com o governo federal. Também têm seus méritos reconhecidos o Projeto Cooperar, voltado para a zona rural do Estado, e o Paraíba em Suas Mãos, que impulsionou um extraordinário avanço para os artesãos paraibanos.

Entre as obras de infra-estrutura desenvolvidas pelo Governo da Paraíba, Isto É ressalta também a importância estratégica para o desenvolvimento do Estado que é o gasoduto João Pessoa/Campina Grande, batizado de “Edvaldo de Souza do Ó”, que já está atraindo novas empresas para a Paraíba e gerando empregos.

Uma entrevista da revita com o governador Cássio Cunha Lima é uma outra matéria de destaque dentro da reportagem de Isto É.

Mais do que apresentar dados e informações sobre os programas sociais do governo estadual, a revista resgata vários casos e colhe depoimentos sobre a virada positiva para milhares de paraibanos, principalmente da região do semi-árido. Os investimentos do Governo Cássio na região até o momento chega a meio bilhão de reais.

Notícias relacionadas