Irmão admite jantar de Ganso com Andrés, diz TV - WSCOM

menu

Futebol

12/04/2011


Irmão admite jantar de Ganso com Andrés

Negociando

Foto: autor desconhecido.

A possível transferência do meia Paulo Henrique para o Corinthians tem agitado os bastidores do Santos. A informação caiu como uma bomba na Vila Belmiro e, apesar das negativas do DIS (empresa que representa o jogador) e do presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, os rumores aumentaram após o irmão e procurador de Ganso, Júlio Chagas de Lima, o Papito, confirmar um encontro com o presidente corintiano, Andrés Sanchez.

Segundo o irmão de Paulo Henrique, o mandatário do Timão participou do jantar no qual Ganso se encontrou com o ex-atacante Ronaldo e o seu sócio na 9ine, Marcos Buaiz.

– Nós fomos conversar com o Ronaldo sobre o contrato com a 9ine. Só que o Andrés estava lá.

A declaração foi dada ao blog do jornalista Paulo Vinícius Coelho, da ESPN Brasil.

Vale ressaltar que Andrés Sanchez integra o conselho da empresa do Fenômeno. Apesar disso, Papito negou veementemente que tenha sido discutida uma eventual transferência para o Corinthians.

O representante da DIS, Thiago Ferro, e um funcionário ligado ao grupo, também participaram do encontro. Entretanto, Ferro contradiz o irmão do jogador, negando a presença de Andrés Sanchez. O diretor da DIS disse também que, em nenhum momento, foi discutida uma possível negociação do meia com o Timão.

Ronaldo, por meio de sua conta pessoal no Twitter, manifestou-se sobre a polêmica e negou que esteja intermediando uma possível ida de Ganso para o Timão.

– Bom dia. Quero deixar claro que meu contato com o Ganso foi para trazê-lo como cliente da 9ine. Não tenho interesse em tirá-lo do Santos.

Notícias relacionadas