Invicto em 2011, Luxemburgo diz que vaias mexeram com jogadores do Fla - WSCOM

menu

Futebol

03/04/2011


Luxemburgo diz que vaias mexeram com Fla

Invicto

Foto: autor desconhecido.

Nem mesmo o título da Taça Guanabara e as vitórias na Copa do Brasil deixaram a torcida do Flamengo plenamente satisfeita. No último triunfo da equipe, sobre o Duque de Caxias, neste sábado, parte dos torcedores vaiou o elenco. A manifestação, segundo o treinador Vanderlei Luxemburgo, mexeu com os atletas.

"O último jogo foi muito duro para o nosso grupo. Os jogadores vaiados estão invictos, foram campeões da Taça Guanabara e estão classificado para a final. De repente, se viram vaiados pela não contratação de um jogador pelo Flamengo. Eles estavam dando tudo e sentiram um pouquinho, sim", afirmou o treinador.

Nas últimas semanas, o atacante Adriano foi especulado na Gávea, mas a negociação sequer avançou. O jogador, que foi apresentado no Corinthians na última quinta-feira, se mostrou chateado com a falta de interesse do clube, pelo qual atuou em 2010.

De acordo com o treinador, no entanto, as vaias serviram de motivação para o grupo, que também contou com gritos favoráveis dos torcedores com a volta de um resultado positivo.

"Nós estamos tranquilos. Se não tivermos, vai tudo para o espaço. Sabemos tudo que está acontecendo, e vamos interpretando e trabalhando. Tem hora que tem de ser grosso, um pouco agressivo", finalizou o Luxemburgo, que cobrou atenção do grupo nos últimos dias.

Notícias relacionadas