Interno do CEA é recapturado e revela ter pago R$ 1 mil para conseguir fugir; de - WSCOM

menu

Policial

09/04/2011


Interno do CEA diz ter pago para fugir

Escândalo

Foto: autor desconhecido.

Um tumulto generalizado aconteceu na noite de sexta-feira, 8, no Centro Educacional da Juventude (Ceje), localizado no bairro de Mandabeira, em João Pessoa, sendo necessária a presença da tropa de choque para conter a fúria dos internos.

Tudo começou após o interno Olicley Orlando da Silveira, 19 anos, o “Olly”, ter sido recapturado por dois policiais ainda em Mangabeira. Ele havia fugido pela porta da frente no período da tarde e deverá ser transferido neste sábado para um dos presídios da Capital.

Na delegacia de Mangabeira “Oly” fez uma revelação surpreendente. Ele disse ter pago R$ 1 mil para um monitor do Centro Educacional do Adolescente (onde funciona o CEJE) para facilitar a sua fuga. O nome do monitor está sendo mantido em sigilo.

Esta foi a segunda vez que o interno conseguiu. No final do mês passado ele também saiu do CEJE pela porta da frente sem ser incomodado pelos monitores de plantão. A direção daquela casa de recuperação de adolescente vai instaurar sindicância e solicitar a abertura de inquérito policial para apurar a denúncia do adolescente.

FOTO: Walter Paparazzo

Notícias relacionadas