Internautas paraibanos estão divididos sobre Impeachment de Lula, revela enquete - WSCOM

menu

Paraíba

18/08/2005


Internautas paraibanos estão divididos s

Os internautas paraibanos estão divididos sobre o Impeachment do presidente Lula, segundo enquete que está sendo veiculada no portal WSCOM Online. A votação está literalmente empatada entre os que são a favor e os que são contra o impedimento do presidente – no momento são 42,57% para cada lado.

Ainda de acordo com a enquete os internautas em duvida representam 14,86% dos que opinaram. De acordo com Walter Santos, Diretor Executivo do WSCOM esse empate nunca tinha acontecido desde que a enquete foi criada.

O resultado demonstra o que todos no Palácio do planalto temia, a crise chegou até Lula, é o que revela também a pesquisa do Ibope mais recente, que ainda não foi divulgada oficialmente, mas foi revelada pelo jornalista Ricardo Boechat do Jornal da Band e revela que Lula perderia as eleições presidenciais de 2006 para Serra, Alckmin e FHC.

De acordo com o levantamento, Serra agora abre 20 pontos de vantagem sobre Lula.

Segundo a última pesquisa feita pelo Datafolha, divulgada há cerca de uma semana, Lula perderia para Serra em segundo turno, com 39% dos votos contra 48%.

Notícias relacionadas