InterCement nega fechamento de fábrica de cimento; Portal ratifica desmonte - WSCOM

menu

Paraíba

13/07/2016


InterCement nega fechamento de fábrica

NA ILHA DO BISPO

Foto: autor desconhecido.

A InterCement entrou em contato com o Portal WSCOM, por meio de sua assessoria de imprensa, para negar informação veiculada no início tarde dessa quarta-feira (13). De acordo com a empresa, a fábrica de cimento localizada na Ilha do Bispo, em João Pessoa, não estaria próxima de fechar as portas.

A empresa reconhece a ocorrência de demissões de funcionários, mas desmente a quantidade divulgada de 80% a menos em seu quadro de funcionalismo, e garante que a medida só ocorreu devido ao período de forte recessão econômica que também atingiu em cheio o setor cimenteiro.

Confira a nora encaminhada pela InterCement:

NOTA

A InterCement esclarece que dado o momento mais desafiador do país e dentro do processo de ajuste à demanda local, a empresa segue com seu plano de reorganização de custos. A empresa ainda reforça que segue comprometida com o Estado da Paraíba e com o mercado local. Portanto, não há qualquer fundo de verdade na nota publicada pelo WSCOM.

InterCement

NOTA DA REDAÇÃO – O Portal WSCOM respeita os argumentos da empresa de propriedade da Camargo  Correa, mas reafirma o desmonte de eestruturas da linha de produção,  além de forte política de demissões, mais de 200 ao todo. E reafirma que a companhia tem recorrido ao grupo Brennand, do mesmo ramo para atendê – la em suporte de material.

 

Notícias relacionadas